17 julho 2012

Pintura em Fralda Patati Patatá

Boa noite meninas...

Sabe aquele dia de muuuito frio e muuuita chuva que você quer ficar na cama??? Então minha intenção era essa, mas é difícil com tantos afazeres.

Primeiro fui o Cartório Eleitoral assinar a posse para trabalhar nas eleições (que saco, de novo?!?), mas o bom é que passe no Armarinho Colonial e me inscrevi em mais um curso rsrs...

Bom passando para postar uma das encomendas da Dorotéia... uma amiga maluquinha rsrs. Essas fraldinhas são para seus sobrinhos... Desenho e cores escolhidas pela cliente.


Bom meninas, vou aproveitar o tempinho para pintar mais um pouquinho e amanhã volto com mais fraldinhas... Beijinhos e até amanhã.

Um comentário:

  1. Olá Rose, boa noite!
    Lindos trabalhos, parabéns!
    Uma ótima semana pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose