19 julho 2012

Fralda Pintada Joaninha

Bom dia minhas queridas....

Agora eu sei quando vocês falam que estão "congelando".... senti isso hoje quando saí de casa. Vento gelado e muuuuuito frio. Me agasalhei tanto que estou andando igual pinguim rsrs.

Eu estava pintando uma fralda ontem tive que para, meus dedos estava ficando duros de tanto frio.. "Primavera, onde está você sua linda?" rsrsrsr

Bom, para espantar essa friaca toda, vou postar a última fraldinha da sogra da Ana Alice... eu particularmente, não sou muito fã de joaninha, mas o gosto é da cliente, certo?




6 comentários:

  1. OI QUERIDA PASSEI PARA TE DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO!BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose
    A sua fralda ficou linda com essas Joaninhas!! Adorei!!
    Parabéns!!
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você pinta muito bem.Estou aprendendo a pintar mas nem de perto fica como as suas, me visite quando puder. Boa tarde

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose
    Ficou maravilhosa sua fralda
    Adoreeeeeeeeeeei
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada!!!!! vim te ver.....
    Lindos seus trabalhos !!!!!!
    Parabens amei udo o que vi.
    beijos

    ResponderExcluir

Olá... muito obrigada por visitar o meu Blog!!!!

Fico muito feliz em saber que você visitou meu bloguinho, e mais feliz ainda se deixar um comentário.
Deixe o link do seu blog para eu retribuir sua visitinha
.
Um grande beijo.... Rose